David Tennant poderia ter sido o último Doctor!
Steven Moffat disse no Hay Festival que a BBC havia considerado terminar com Doctor Who depois que David Tennant deixou o show…
Ao falar no Hay Literary Festival deste ano , Steven Moffat admitiu que ele não havia percebido quantas pessoas na BBC pensavam que Doctor Who sem Tennant “não faria mais sucesso. Isso foi bastante assustador quando eu descobri sobre isso mais tarde .”
Ele explicou: “David fez este papel de uma maneira espetacular, ele deu ao personagem todo aquele jeito meio “sexy insolente” e se tornou orgulho nacional. E ele não o fez de forma imediata, mas sim ao longo do tempo. Assim, a ideia de que Doctor Who poderia continuar com ausência do David foi uma grande questão. Eu acho que existiam planos de talvez acabarem com a série. Mas foi Russell T. Davies que disse: ‘Você não tem permissão para acabar com ela ‘.”
Com esta declaração, as palavras de Moffat não poderiam ser muito mais dadas como incertas. Planos , talvez … é quase uma confirmação de que o show estava destinado ao corte. Ele tenta melhorar a história, é claro, ao ignorar a ambiguidade e garantindo que a BBC estava “armando” contra Doctor Who antes de seu vigoroso defensor Davies a puxou de volta à beira do precipício. Isto certamente daria uma cena dramática em qualquer documentário sobre o Doctor Who.
Um Doctor Who sem Matt Smith? Não quero nem pensar nisso …
Traduzido por: Amanda Adhmann
Fonte: http://www.denofgeek.com/
Post por Amanda Adhmann
Leave a Comment