14 Fatos que você (possívelmente) não sabe sobre SuperBad
Bom, como alguns sabem, já estreou no cinema o novo filme de Seth Rogen estreou no último dia 11. Entitulado É O FIM, o filme conta com Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel, Michael Cera e até Emma Watson. Eu ainda não vi, mas minha filha viu e falou que é muito bom, mas pretendo ver ainda esta semana. Pra quem não sabe do que to falando, vou deixar aqui o trailer para vocês terem uma ideia do calibre da obra.
Bom, como o filme é da mesma turma da minha comédia favorita: SUPERBAD, decidi reunir aqui alguns fatos curiosos sobre os bastidores de SUPERBAD que possivelmente vocês não sabiam sobre o filme! Confiram:
1 – A palavra F*ck foi usada 186 vezes no filme. Algo como 1,6 vezes por minuto.
2 – Como Christopher Mintz-Plasse (McLovin) tinha apenas 17 anos na época das filmagens, sua mãe teve que estar presente no set durante a cena de sexo.
3 – Seth Rogen escreveu o primeiro rascunho do roteiro quando tinha apenas 13 anos, juntamente com o co-roterista Evan Goldberg.
4 – O DVD de Superbad foi retirado das prateleiras dos Wal-Marts do Havaí, por causa da carteira de motorista falsa havaiana apresentada no filme.
5 – Danny McBride tem uma pequena participação no filme, aparecendo no fundo de uma cena da festa.
6 – Nas cenas que envolvem álcool, foi usado água no caso da vodka, cerveja sem álcool para cerveja e muitos outros elementos. Até suco de maçã os caras usaram!
7 – O irmão do co-roteirista Evan Goldberg realmente desenhou todos pênis que aparecem no filme. No total foram mais de mil. Nem todos foram usados.
8 – Em entrevista ao Moviehole, Seth Rogen foi muito questionado sobre uma possível sequencia, mas já havia decidido há muito tempo que isso não aconteceria. Já Michael Cera definiu a possível sequencia como ‘desnecessária’.
9 – Just Long estava originalmente no filme, mas sua cena foi cortada. Ela continua disponível no Blu-ray junto com participações de Kristen Wiig, Ken Jeong e Adam Scott.
10 – Originalmente se chamaria The Bitter End (o fim amargo), enquanto algumas cópias do filme foram parar no cinema sob o nome de Separation Anxiety (algo como ansiedade deseparação).
11 – Quando Johan Hill (Seth) acerta o rosto de Emma Stone (Jules), a reação dela foi totalmente improvisada, e a produção resolveu manter na edição final.
12 – À princípio, Apatow e Rogen acharam Jonah Hill muito velho para o papel de Seth, pois ele tinha 23 e interpretaria 17 anos. Porém, tiveram dificuldades de encontrar outro ator, Apatow fez Hill fazer uma fita de audição e nela o pessoal da Sony gostaram e acabaram mantendo-o.
13 – O pai de Seth Rogen tem uma pequena aparição como o pai com um taco de baseball quando Seth e Evan estão correndo da polícia.
14 – Aparentemente foi a mãe de Michael Cera que leu script antes dele e sugeriu que ele fizesse parte do elenco.
Fonte: Shortlists
Ótimo post! Esse filme tem rendido umas boas matérias, se ele não for tão bom, o conteúdo que gerou, com certeza valeu à pena.