Fix Everything – Resenha
A temporada acabando e eu já estou bem triste.
Cada vez mais perto do fim da temporada – infelizmente – as coisas vão se encaixando.
E se encaixando muito… mas a hora que eu mais aguardava chegou: viagem no tempo!
Tá.. ok… isso ficou para o próximo episódio, mas como sabíamos que isso aconteceria desde o primeiro, bate aquela ansiedade né?
Então vamos dissecar um pouco episódio.
Como sempre… eu estava certa!
Primeiro eu comentei do nome do Dirk, e ele foi falado no episódio seguinte. Dessa vez falei do chefe de polícia e ele está SIM SENHOR mancomunado sim eu queria usar essa palavra com a galera das almas (mas isso acho que era meio óbvio também).
O Todd fez muita merda? Sim… mas não consigo não ficar com pena dele. Ele foi um cara ruim, ou melhor, inconsequente, e se arrepende disso, e mesmo com todas as coisas erradas, a irmã sempre foi a pessoa mais importante para ele.
E mais uma vez Rowdy 3 salva a vida dela. E por mais preocupado que o Todd esteja, aparentemente estar com eles parece ser o mais seguro para Amanda.
Mas ainda queremos saber qual a importância dela na história. Ele não é apenas a irmãzinha do Todd, e sabemos disso. Tudo está conectado, certo?
Falando em conexões, o que foi esse encontro do Dirk com a Bart? ÓBVIO que ela não conseguiria matá-lo, principalmente ele sendo igual a ela, seja lá o que eles são.
A frustração e surpresa são tão grandes, que ela, além de não ver a Farah chegando, acaba apanhando feio e se machucando pela primeira vez na vida. Como ela nunca se machucou, não esperamos menos do que puro desespero, gritaria, e achar que vai perder o movimento da perna.
Mas esperamos que ela perceba que o objetivo dela não seja matá-lo. Aliás.. qual é o objetivo dela? Como ela sabe quem ele é? Hoje no Globo Repórter
Minha vontade de abraçar o Estevez era constante, até porque também fiquei bem triste com a morte do Zim… mas ele descobrindo que realmente a Lydia é o cachorro, foi impagável. E COMO NÃO SE APAIXONAR POR ESSE CACHORRO GENTE?!
Gente, o Dirk tá muito feliz né? Ele está muito empolgado com a suposta agência dele – finalmente o nome foi falado – já tendo Todd e Farah como contratados, ele finalmente solucionou o caso, o que nos deixa orgulhosos e ansiosos pensando se nos últimos dois episódios o resto vai se encaixar e todas as outras coisas, além do assassinato, serão solucionadas no dois últimos episódios.
Mas espera aí: se eles evitarem o assassinato, muita coisa não terá acontecido! Então.. o que vamos descobrir agora?
P.S.: Eu amo o Matt e irei protegê-lo.
Leave a Comment