Para assistir: Orphan Black
Há um tempo o @oraporra ficou torrando meu saco me indicou uma série chamada Orphan Black. Como ele já havia me indicado Orange Is The New Black (que por sinal é muito boa também), resolvi dar uma chance.
Agora tô aqui agradecendo e querendo matá-lo ao mesmo tempo, já que a série só volta em 2014.
A série de ficção científica criada por Graeme Manson (Flashpoint) e John Fawcett (The Secret Circle), conta a história de Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã criada que testemunha o suicídio de uma mulher idêntica a ela. Depois disso, Sarah assume o papel desta mulher e acaba descobrindo que existem muitas outras iguais por aí.
Não vou contar mais do que isso, senão chego nos spoilers
Confesso que no primeiro episódio ainda fiquei meio receosa achando que a série não me encantaria tanto, mas a partir do segundo, você quer terminar a primeira temporada em um dia.
São 10 episódios produzidos pela BBC America, que prova que a minha teoria de que as séries produzidas por eles são geniais, seja a americana ou inglesa. #teambbc
Eu não sei porque, mas a série me deixou meio nostálgica quanto a Fringe.
Ainda não convenci vocês?
A atriz principal, a canadense Tatiana Maslany, faz o papel de todas as personagens e suas versões e, acredite, a mulher é tão incrível que você esquece que são a mesma pessoa. O sotaque, a personalidade e o jeito de cada uma se portar são completamente diferentes e não tem como você não se impressionar.
Então, confiram o trailer e façam o favor de prestigiar a série. Quero mais gente sofrendo comigo até a próxima temporada.
Leave a Comment