BMG – Big Mochileiro das Galáxias
E se os personagens do Guia participassem do BBB?
Assunto polêmico e definitivamente não pode ser mamilos, ou pode. Começo do ano é assim todo mundo aguardando a chamada da “Grobis” do carnaval. Contando os dias para Campus Party e claro Big Irmão Brasil.
E se houvesse um BMG – Big Mochileiro das Galáxias? Como nossos queridos personagens se comportariam nessa nave louca?
Ford Prefect – sabe aquele que fica na casa só de olho analisando os demais participantes? É ele, claro que iria aproveitar e fazer mais pesquisas para o Guia. Na hora da festa se esbalda na Dinamite Pangaláctica, e desce até o chão!!!
Marvin – dormiria o dia todo, reclamaria do sol, da temperatura da água da piscina. Se rolar paredão então é depressão na certa. Ficaria se lamentando o tempo todo para o Big Boss.
Trillian – A representante feminina. Aquela que na hora da discussão iria colocar cada um no seu lugar. Curtiria todas as festas do começo até o fim. E seria alvo de Zaphod para um possível romance na casa.
Zaphod Beeblebrox– Húhuuuuuuuuu o BMG é nosso. O participante mais mala e convencido. Aquele que enche o caneco na festa, fala besteira, corre pelado pela casa, chama urubu de meu loro. No dia seguinte fica com óculos escuros o dia todo ao lado da piscina tentando se lembrar do que aconteceu. Jogo? Que jogo? O que eu quero é curtir.
Prostetnic Vogon Jeltz– arrumaria briga com todo mundo na casa. E como protesto iria ler poesias Vogons à noite toda porque ninguém dorme nessa casa. Obviamente ele iria pedir para que todos assinassem uma guia com 500 milhões de vias antes disso.
Arthur – talvez ele pedisse para sair da casa por falta de chá. Pijama o dia todo principalmente se fosse o líder. Provavelmente junto com o Marvin dormiria muito. Entretanto se fosse mandado para o paredão iria tomar atitudes desesperadoras e ficaria na casa.
Todo mundo sabe que o BBB teoricamente é uma escolha do povo (só que não). Por isso você leitor do OPP pode opinar no seu candidato preferido ao premio de 1.000.000 de dólares altairianos.
Leave a Comment