Comic Con 2010 – Dexter
Ahhhhhhh morri 372 bilhões de vezes! COM MUITOS SPOILERS
– Spoilers sobre a 5ª temporada
– Trailer da 5ª temporada
– Trailer na continuação da webisérie Early Cuts
E o trailer, a qualidade está horrível, mas who cares?
O que foi dito no painel:
– Dexter carrega o bebê Harrison para fora de casa, para esperar a polícia chegar na cena do crime (morte da Rita). Ao ver Deb, ele diz: “Fui eu”.
– O que Dexter pensa ao se despedir de Rita: “Eu nunca fui Honesto com você. Sou um serial Killer”;
– Dexter tenta dizer para Astor e Cody o que aconteceu com a mãe deles;
– Astor fica furioso por Dexter não ter protegido Rita;
– Trinity nunca matou uma mulher casada em uma banheira antes, então Quinn suspeita do vizinho, Elliot. Seus pensamentos entretanto, se voltam para Dexter. Ele confronta LaGuerta sobre o fato de Dexter ser suspeito se fosse um caso normal, e eles não o conhecessem e o amassem;
– A polícia começa a procurar por Kyle Butler, fazendo retrato falado, e descobrem que Dexter estava na casa Arthur Mitchel;
– Quinn começa a investigar Dexter por causa das dicas de Elliot e pelas palavras usadas por Dexter, “fui eu”.
– Dexter continua matando mesmo sabendo que ele deveria estar focado em seus filhos.
– A Consciência pode ser assassina.
Estiveram presentes no painel a produtora executiva Sara Colleton, o showrunner Chip Johannessen e os atores Michael C. Hall, Jennifer Carpenter e James Remar. Todos foram muito cautelosos ao falar da 5ª temporada, para não liberar muitos spoilers, mas adiantaram algumas novidades.
Novidades da 5ª temporada:
– A 5ª temporada da série começará logo após o final da 4ª, com Dexter lidando com a morte de Rita, sem salto temporal. Michael C. Hall comentou que foi triste a despedida de Julia Benz.
– Harry continuará sendo fundamental nas decisões de Dexter;
– Atualmente eles estão filmando o 4º episódio da nova temporada;
– Não vai existir um inimigo no nível de Trinity nessa temporada, teremos vários “durões”;
– Não deve existir um novo amor para Debra nessa temporada. Ela quer apenas esquecer o fantasma de Lundy;
– Julia Benz vai aparecer em um episódio, mas ela não voltará como um fantasma no estilo de Harry;
– Michael C. Hall está animado com essa temporada porque é uma nova e original história para Dexter. Exceto por ele ter sangue em suas próprias mãos;
– Boa parte da temporada vai tratar de como a morte de Rita afeta Astor e Cody;
– De acordo com Michel C. Hall, Dexter não procurará por um novo amor tão cedo: “Eu não acho que Dexter vai procurar substituir Rita ou procurar alguém para ter uma relação mais íntima. Acho que em sua consciência, essa porta está fechada.”, declarou o ator.
– Sobre as participações especiais, eles adiantaram que Julia Stiles ficará íntima de Dexter e depois acabará flagrando-o em uma ação obscura. Sobre o personagem de Peter Weller, eles comentaram que apenas que se chamaria Weller e que depois de ter o ator escolhido, preferiram mudar de nome.
– Dexter vai se sentir culpado pela primeira vez na vida, apesar de não saber identificar esse sentimento: “Existe uma sensação inegável do sangue de Rita nas suas mãos. Quando ele diz para Deb que foi ele após a morte, ele está confessando que tem uma parcela de culpa no que aconteceu. Ele está motivado a consertar isso, mesmo sem ter noção disso no começo da temporada”, declarou Michael C. Hall.
– Ser um pai solteiro vai levar a necessidade de uma babá, e será Deb que cuidará das 3 crianças. Todos se mudarão para o antigo apartamento de Dexter. E, embora Deb sinta uma conexão com Dexter como ela nunca sentiu, já que ambos perderam seu amor na última temporada, ela vai descobrir que o luto deles acontece de formas bem diferentes.
A 5ª temporada da série estreia dia 26 de setembro nos Estados Unidos.
(Via http://comic-con.meublog.us/)
[…] que eu falei aqui dessa websérie? Então, tá […]