Dexter vence House
Eu amo as duas séries, mas Dexter me conquistou de um jeito maior pela temática, e claro pelo ator Michael C. Hall que tem uma atuação brilhante. Como eu já fiz um post aqui, falando sobre o fodástico Hugh Laurie, resolvi falar sobre o Michael agora.
Depois de descobrir que ele estava com câncer, e ficar mais chocada ainda com as fotos do Globo de Ouro, comecei a ir atrás de mais informações sobre esse ator FODA, que vai muito além de um serial killer apaixonante.
Michael Carlisle Hall tem 38 anos (pasmem!!), nasceu na Caroline do Norte e fez Artes Dramáticas na UNY. Não foi na Tv sua grande estréia como ator, ele fez participações na Broadway, em peças como Cabaret, Chicago, Macbeth e Cymbeline. E em peças Off-Broadway como Mr. Marmalade. Sobre a infância, ele teve uma irmã que morreu antes do nascimento, e seu pai morreu de cancêr de próstata quando ele tinha 11 anos. Isso fez com que ele fosse criado como filho único, e em uma entrevista ele diz que sua mãe faz o papel de pai e mãe para ele.
Atuando em Mr. Marmalade com Mammie Gummer, filha da atriz Maryl Streep
O primeiro papel de destaque na TV foi como David Fisher, um gay que não aceita muito bem sua orientação sexual, e herda a funerária da família, por isso é quieto e reprimido.
Depois vem o seu papel de destaque em Dexter, que acho que eu não preciso nem falar muito né? Esse blog sempre tem coisas sobre a série.
Sobre filmes, não foram grandes as participações, exceto em Gamer que saiu agora em 2009, (e eu tapada ainda não assisti). E outras participações em Paycheck e Berefet.
CURIOSIDADES:
– Michael é casado com a atriz Jennifer Carpenter que representa sua irmã na série Dexter. Eles se casaram em segredo um ano depois de estarem namorado, e não chamaram nenhum parente ou amigo para a cerimônia.
– Jennifer é sua segunda esposa. Eele foi casado por 4 anos com a atriz da Broadway, Amy Spanger.
– Quando estava na quinta série, ele se juntou ao coral da escola e começou a atuar em musicais.
Aqui dois videos dele cantando em Six Feet Under numa das viagens do seu personagem David Fisher
six feet under <3
Só se for muito fã mesmo do Michael C. Hall para assistir Gamer. Uma porcaria.
O filme gamer é muito ruim mesmo.
GAMER NÃO É UM FILME RUIM, ELE POSSUI UMA TEMATICA BEM INTERESSANTE, E A ESSENCIA POR TRÁS DE TODA AQUELA AÇÃO É COISA PARA SE REFLETIR. É CLARO Q NÃO TEM UMA BOA PARTICIPAÇÃO DO INCRÍVEL MICHAEL (NOSSO ÍDOLO DEXTER), AFINAL O PROTAGONISTA É BUTLER (ATOR DE 300), MAS O FILME É BOM SIM, SÓ NÃO ESPERE VER MICHAEL MOSTARANDO TODO O SEU TALENTO Q VC VAI SE DECEPCIONAR. GAMER NÃO É UM FILME PRA QUALQUER PESSOA ENTENDER!!!
[…] Ontem finalmente eu assisti Gamer, o filme com o maravilhoso e fodasso ator que é o Michael C. Hall. […]